Case: Z-Tech

Entenda como a Z-Tech aumentou a atração de candidatos e melhorou a conversão de contratação, de forma mais rápida e eficiente com a ajuda da Hprojekt
A Z-Tech
Criada em 2019, a Z-Tech é um hub de tecnologia e inovação da Ambev (no Brasil) e da Anheuser-Busch Inbev (no mundo). Com sede em Nova York e um escritório em São Paulo, a iniciativa nasceu como um braço de tecnologia e inovação da multinacional e busca soluções que facilitem o dia a dia de comerciantes por meio da digitalização dos negócios.

Sendo uma incubadora, a Z-Tech tem como público restaurantes, padarias e bares que não são digitais. Para atender esses públicos, a empresa atua com 3 startups: Donus (uma fintech com plataforma de serviços financeiros), Menu (um marketplace de food service) e Get in (aplicativo de ferramentas para gestão de reservas, fila de espera remota, cardápio digital, pagamento sem contato e delivery).


O desafio
Voltada para pequenos e médios varejistas de um dos segmentos que mais sofrem impactos econômicos na quarentena do COVID-19, a Z-Tech tinha um grande desafio de recrutar e selecionar muitos profissionais tech em um curto intervalo de tempo para oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

Sendo assim, antes da Hprojekt entrar em ação, o principal desafio da Z-Tech era conseguir recrutar e selecionar tantos profissionais de tecnologia (já que todas as vagas eram prioridades) para suprir as demandas da empresa.

E por isso, a Hprojekt foi a parceria ideal com o nosso serviço de RPO Tech, no qual oferecemos soluções de acordo com a necessidade do nosso cliente para encontrar os melhores profissionais..


A solução da Hprojekt
Com consultores alocados com exclusividade na Z-Tech, realizamos o processo de recrutamento e seleção de forma personalizada para a necessidade da empresa, desde o alinhamento de vaga até o onboarding dos profissionais.
“O principal motivo que levou à escolha da Hprojekt como consultoria foi a necessidade de fechar vagas com rapidez mantendo a qualidade, através de processos seletivos bem rigorosos, pautados em competências e cases”
Letícia Valim, Tech Specialist Recruiter na Z-Tech.
Indo além, Letícia pontua outras razões como a Hprojekt já ser bem conhecida no mercado, bem como a satisfação e relacionamento que eles já possuem com a gente.

Por fim, ela conclui que a nossa solução de RPO Tech ajuda a Z-Tech com “atração de mais candidatos para a base e melhoria na conversão, de forma mais rápida e mais eficiente” e ainda deixa um elogio direto para o Luiz Pontes (nosso Tech Recruiter, Headhunter, Talent Acquisition e Representante para vagas bilíngues e trilíngues) pela “excelente parceria, onde temos grandes trocas, trabalho produtivo e meses com bons resultados”.

Luiz, por sua vez, acrescenta “ter trabalhado com a Z-Tech e com a Letícia foi muito rico para mim como profissional, pois todo o tempo ela me fez parte do time, sem barreiras entre consultoria e cliente. E com a liberdade que eu tinha, pude trabalhar as vagas, sempre prezando por agilidade e qualidade”.
Resultados
1528
candidatos
43
selecionados pela Hprojekt
13
passaram por todas as etapas
5
contratados
Dados do período entre 22/06 e 30/09/2020.
Fica a dica
Se você quer trabalhar em um local que te permite criar e transformar coisas com um bom propósito, a Z-Tech é uma ótima empresa pra você. Afinal, eles possuem um propósito muito claro que é ajudar o pequeno e médio varejista. Lá, cada pessoa tem seu papel (independente de hierarquia), onde cada um é uma parte importante para o todo. Além disso, é uma empresa que preza pelo respeito à diversidade, tem muita transparência e tem cultura super horizontal, com muita troca, tecnologia de ponta, onde todos trocam muito e aprendem bastante em conjunto. Veja aqui as vagas da Z-Tech.
Quer potencializar as contratações da sua empresa?
EN PT ES